William Bonner e Renata Vasconcelos trabalham em um ritmo de intimidade única. O perfil do ‘Jornal Nacional’ no Twitter, nesta quarta-feira, 1º, publicou uma foto que acabou gerando muita repercussão nas redes sociais. Nela, o editor-chefe do noticioso, #William Bonner, aparece sendo maquiado pela colega, Renata. Vasconcelos está no programa desde que Patrícia Poeta, substituta de Fátima Bernardes, quis sair do jornalismo e ir para o entretenimento. A intimidade de Bonner com Renata chamou a atenção do público. No microblog de 140 caracteres, muitos responderam à mensagem, enquanto outros comemoraram. “Eu já sabia. O clima de descontração do ‘Jornal Nacional’ parece, de fato, ser muito grande.
Bonner, muitos não sabem, sempre admirou o trabalho de Renata Vasconcelos. Ele adora ver ela apresentando o ‘Fantástico’, além de outros noticiosos. A carreira brilhante da jornalista foi um diferencial para ele a escolher para ficar ao seu lado. Na ocasião, o jornalismo de fofoca dizia que William tinha muitos problemas com Patrícia Poeta, que não aguentava mais apresentar o telejornal. Patrícia Poeta negou essa informação algumas vezes. A foto de intimidade de Bonner e Renata, no entanto, gerou comentário maliciosos. Alguns internautas garantem que os dois tem algo mais ou até que William Bonner e Renata Vasconcelos seriam amantes. Nada que não passe de fofoca.
Não é a primeira vez que o ex-marido de Fátima Bernardes entra nesse tipo de polêmica. Assim que Bonner se separou de Fátima, pessoas do mal cogitaram que ele seria amante de Maria Júlia Coutinho, a Maju. A garota do tempo do ‘Jornal Nacional’ é muito bem casada. O marido dela, em entrevista ao UOL, disse que já esperava esse tipo de reação, devido à fama dos envolvidos.
Veja abaixo a publicação que mostra a intimidade dos dois jornalistas nos bastidores do ‘Jornal Nacional’. Na sua opinião, há algum problema deles serem tão próximos? Deixe o seu comentário. A sua mensagem é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade..